FANDOM

Juras Jr..png

“Comecei minhas aventuras com os videogames quando vi minha prima Renata jogando em seu recém presente de aniversário: o Atari 2600. Fiquei maravilhado com aquilo. Passei a “morar” na casa da minha prima, até que meus pais, querendo me trazer de volta para casa, decidiram comprar um Atari. Desde então, passei por todas as gerações. Jogar videogame não é apenas diversão, até hoje é um compromisso com as histórias que eu encarno/controlo. Sempre tive como objetivo principal concluir/zerar os jogos. Isso me deixa aliviado. A partir do Master System passei a anotar todos os games concluídos. Uma pena que perdi (eu sempre achei que roubaram), em uma mudança de residência, todos os meus cadernos/agendas com todas as anotações, assim como perdi toda minha coleção de 100 fitas clássicas do Super Nintendo. Hoje estou trabalhando para recuperar esse legado perdido. O 99Vidas salvou esse espírito gamer. Sim, criar e estar no 99Vidas não só resgatou minha vontade por jogar videogames, como provou que realmente sou apaixonado por tudo isso”.[1]

Twitter@jurandirfilho PSN: juras99vidas LIVE: JurandirF

TOP 10 1. Chrono Trigger 2. The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3. Final Fantasy III (EUA) – VI (Japão) 4. Final Fantasy VII 5. Donkey Kong 2 6. Super Mario World 2: Yoshi’s Island 7. Red Dead Redemption 8. The Last of Us 9. The Witcher 3: Wild Hunt 10. Uncharted 2: Among Thieves

Também no FANDOM

Wiki aleatória